Você sabe o que exigir do candidato à prefeitura de sua cidade?


 Em meio às mais diferentes e divergentes propagandas eleitorais, você, consumidor, pode ficar perdido na escolha de quem deve ser o melhor administrador para seu município pelos próximos quatro anos.


Preste atenção nesta dica: escolha aquele candidato que se comprometa com a consolidação da democracia, a proteção dos direitos básicos dos cidadãos, como saúde e educação, e a garantia de um meio ambiente saudável para a atual e as futuras gerações, do equilíbrio nas relações de consumo, de serviços públicos essenciais de qualidade e disponíveis a todos e de acesso a alimentos e serviços de saúde, transporte público e mobilidade mais sustentáveis.

Muita coisa? Fique calmo! A Plataforma dos Consumidores para as Eleições Municipais 2012 foi criada para lhe ajudar.

O Idec, junto às demais entidades civis de defesa do consumidor que compõem o FNECDC (Fórum Nacional das Entidades Civis de Defesa do Consumidor), reuniu reivindicações extraídas dos principais temas relacionados à proteção e defesa do consumidor que poderão ser apresentadas ao seu candidato para que ele se comprometa a implementá-las.

Após a eleição, a plataforma servirá para que você cobre seu prefeito pela concretização do compromisso assumido em campanha!




Eleitor-consumidor: envie essa plataforma aos candidados de sua cidade e exija que ele assuma esse compromisso!

Fonte : IDEC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça as partes comestíveis das plantas

Dicas para você trabalhar em casa e ganhar dinheiro

FMU oferece atendimento odontológico gratuito