Aplicativo detecta qualidade do sinal e ajuda a monitorar gastos do celular

CrowdMobi funciona como uma comunidade que fiscaliza o serviço das operadoras de celular

Reprodução
Reprodução
Baixe o aplicativo e ajude a monitorar o serviço das operadoras
CrowdMobi é um aplicativo desenvolvido no Brasil que auxilia o usuário a monitorar a qualidade do serviço da operadora e também pode ajudar no controle de gastos com telefonia.
Com recurso de geolocalização, o aplicativo apresenta a qualidade do sinal da sua e de outras operadoras no local escolhido.
Já o medidor de velocidade do aplicativo permite que o usuário saiba qual a taxa de transferência de dados que está sendo entregue pela operadora.
Todos os testes ficam armazenados para consulta e os resultados formam um ranking nacional de velocidade, onde é possível comparar os modelos de smartphones e operadoras.
Qualidade do sinal e controle de gastos
Também é possível saber os locais que sua operadora disponibiliza melhor qualidade de sinal, qual é a torre de telefonia mais próxima que está enviando os sinais e qual a qualidade do sinal no momento.
Na sessão “controle de contas”, o aplicativo monitora e controla todo o uso do celular: chamadas efetuadas e recebidas de telefones fixos, celulares e interurbanos, além de mensagens e quantidade de downloads e uploads em Mb.
Para fazer o download do aplicativo: Google Play e App Store.
Fonte: Catraca Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça as partes comestíveis das plantas

Dicas para você trabalhar em casa e ganhar dinheiro

FMU oferece atendimento odontológico gratuito