8 aplicativos gratuitos para aprender idiomas pelo celular

Seja para se virar num país diferente, para dar um upgrade na carreira, ou para se aperfeiçoar nos estudos, apender a falar uma língua diferente é sempre uma experiência fascinante e que pode ser acelerada pela tecnologia. Confia esta seleção de oito apps que vão te ajudar a desbravar idiomas novos.
Reprodução
Os apps são gratuitos e podem te ajudar em qualquer lugar do mundo
LinguaLeoM: este app ensina inglês por meio de jogos, músicas, vídeos, artigos e piadas. Apesar de ser russo, sua versão para brasileiros conta com um dicionário com áudio para cada palavra. (Android e IOS)
Babbel: perfeito para consulta de vocabulário. São Mais de 3.000 palavras com imagens e áudio. Também é possível treinar e avaliar a pronúncia. (Android e IOS)
Duolingo: permite estudar e fazer exercícios em até seis idiomas (português, espanhol, francês, alemão, italiano e inglês). (Android e IOS)
Rosetta Stone: a empresa de ensino de línguas tem cursos básicos de alemão, tcheco, chinês, coreano, espanhol, francês, holandês, inglês, italiano, japonês, polonês, russo, sueo e turco. Focado em pronúncia. (Android e IOS)
How to Say: o dicionário falante ajuda o usuário a treinar pronúncia em até oito idiomas. (Android)
Na Ponta da Língua: Criado pela Reader’s Digest no Brasil funciona como tradutor e é perfeito para viagens internacionais. (IOS)
EF My Words: app gratuito da escola de inglês English Town ensina inglês e trabalha com uma metodologia que toma 5 minutos diários do aluno. (IOS e iPhone)
Cella Study: a empresa de inglês tem apps para 18 idiomas incluindo mandarim, hebraico e grego. (IOS)
Fonte: Catraca Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça as partes comestíveis das plantas

Dicas para você trabalhar em casa e ganhar dinheiro

FMU oferece atendimento odontológico gratuito