Processo seletivo para ingressar na ETEC DE EMBU DAS ARTES





A Escola Técnica Estadual (ETEC) abre inscrições para o processe seletivo – vestibulinho – a partir do dia 23/4. A unidade de Embu das Artes, localizada na Rua Marcelino Pinto Teixeira – 529 – Parque Industrial, tem cursos técnicos de Contabilidade, Secretariado, Rede de Computadores, Informática e Logística, além de Ensino Médio.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.vestibulinhoetec.com.br até dia 16/5 às 15h. No ato da inscrição, será gerado um boleto, de R$ 25, que deverá ser pago, em dinheiro, em qualquer agência bancária. Alguns requisitos são necessários para se inscrever:

Para cursar o Ensino Médio:

O candidato deverá ter concluído o Ensino Fundamental nas modalidades Regular, Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou ter feito o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Enceja).

Para cursar o Ensino Técnico:

Para concorrer aos cursos técnicos, os candidatos deverão ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do Ensino Médio. Já os que concluíram ou estão cursando o EJA ou Enceja devem ter o certificado de conclusão do Ensino Médio, declaração que está matriculado a partir do segundo semestre do EJA ou ter dois certificados de aprovação em áreas de estudo da EJA, ou boletim de aprovação do Enceja em duas áreas de estudo avaliadas.
No dia 10/6, acontece pelo site à divulgação do local de exame. A prova está prevista para 16/6, às 13h30, e terá o seu resultado divulgado a partir do dia 15/7, também pelo site do vestibulinho.
Mais informações, ligue 4778-1168 ou 4778-1178.





Fonte:Comunicação da Prefeitura de Embu das Artes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça as partes comestíveis das plantas

Dicas para você trabalhar em casa e ganhar dinheiro

FMU oferece atendimento odontológico gratuito