Só até Hoje. Centro de Formação Audiovisual oferece cursos gratuitos na área em São Bernardo do Campo



divulgaçãodivulgação
Ao abrir, o CFA só vai aceitar 75 inscritos. Após o primeiro ano e meio, 225 estudantes serão absorvidos nos três períodos de aula
Jovens são bernardenses, com mais de 16 anos de idade e que possuam uma terrível paixão e um interesse sem igual pelo cinema e outras produções audiovisuais, a cidade de vocês agora compartilha dos mesmos sentimentos.
Com a inauguração do Centro de Formação Audiovisual, CFA, que acontece no final desse mês, maiores de 16 anos interessados na área de audiovisual terão a chance de estudar e praticar o tema graças aos cursos gratuitos oferecidos pelo CFA.
“Cine/TV” ou “Animação em 3D e 2D” são os dois programas disponíveis, que possuem três semestres de duração no total. Durante o primeiro ano e meio apenas 75 alunos poderão participar do projeto.  Mas, logo após este prazo, o CFA abrirá suas portas para cerca de 225 interessados, que poderão se inscrever nas aulas nosperíodos da manhã, da tarde ou da noite.
Quem conseguir participar dos cursos do CFA terá à disposição o uso de uma infra estrutra completa, ferramentas e equipamentos novos e outros tipos de auxílio técnicos sem custo nenhum.
A intenção do CFA é estimular a produção audiovisual da cidade como primeiro passo para a revitalização dos antigos estudos da Vera Cruz, complexo cinematográfico desativado há muitos anos em São Bernardo do Campo.
As inscrições ficarão abertas dos dias 27 de novembro deste ano até 1º de fevereiro de 2013 no site do CFA.
Fonte: Catraca Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça as partes comestíveis das plantas

Dicas para você trabalhar em casa e ganhar dinheiro

FMU oferece atendimento odontológico gratuito