Projeto Guri tem 2 mil vagas em cursos gratuitos de música

Inscrições até o fim de agosto

divulgação
divulgação
Podem participar crianças e adolescentes de seis a 18 anos

O projeto Guri tem inscrições abertas para duas mil vagas em cursos gratuitos de música na em na capital paulista e na Grande São Paulo. Podem participar crianças e adolescentes de seis a 18 anos de idade.

A iniciativa oferece cursos de iniciação musical em diversos instrumentos: trompa, trompete, trombone, tuba, flauta transversal, saxofone, clarinete, cavaquinho, violão, violino, viola, percussão, violoncelo, contrabaixo acústico, contrabaixo elétrico e guitarra elétrica.

A categoria infantil é destinada a crianças de 6 a 9 anos, com duração de dois anos, com atividades práticas, jogos e ações interativas. Os objetivos são ampliar a percepção musical, desenvolver habilidade rítmico-motoras, aprender a ler e criar música. Para os alunos de 10 a 18 anos, o projeto tem o curso sequencial, com aulas coletivas semanais de instrumentos e canto. Há também atividades de canto coral, teoria musical e prática de conjunto.

As matrículas podem ser feitas até o fim de agosto, em um dos 44 polos do Projeto Guri. É necessário ir ao local acompanhado de um responsável, com uma foto 3×4, documento de identidade e comprovante de residência com CEP. É preciso estar matriculado em uma escola regular.

Mais informações pelo telefone (11) 3585-9888 ou pelo site do Projeto Guri.

Fonte:Catraca Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça as partes comestíveis das plantas

Dicas para você trabalhar em casa e ganhar dinheiro

FMU oferece atendimento odontológico gratuito