Sites oferecem cursos gratuitos de marketing e ajudam novos empreendedores


Empreendedores de plantão preparem os dedos e deixem teclado e mouse a disposição, pois a dica da semana fica por conta dos sites do Sebrae Nacional e da Escola do Empreendedor Paulista. Afinal, nestes dois espaços virtuais, internautas podem encontrar uma relação de cursos gratuitos dentro da área de marketing, o que pode auxiliar num melhor desenvolvimento de um micro empreendimento.

Aulas de ações de marketing, visual de lojas, marketing estratégicos, publicidade, entre outros temas, estão abertos a quem quiser se aprimorar mais na área.
No Sebrae Nacional, além dos programas educativos, os interessados também tem acesso a tutores online, uma biblioteca virtual e fóruns de discussão. No entanto, as vagas são limitadas e as inscrições acontecem sempre em prazso definidos. Entre os títulos atualmente disponíveis está o de “Conquista de Clientes e Atenção às tendências do Mercado”.
Já na Escola do Empreendedor Paulista as matrículas podem ser feitas a qualquer momento. A sugestão fica para as aulas de “Como Divulgar seu Negócio Gastando Pouco”, o que pode ser uma boa ideia para micros empresários em começo de atividades.

Fonte: Catraca Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça as partes comestíveis das plantas

Dicas para você trabalhar em casa e ganhar dinheiro

FMU oferece atendimento odontológico gratuito