Goethe-Institut leva quatro vencedores para estudar na Alemanha



divulgaçãodivulgação
De quatro vencedores, apenas dois ficarão em Berlim. Os outros dois irão para outras localidades na Alemanha.
Estão abertas as inscrições para o concurso cultural Alemanha + perto de você, realizado pelo Goethe-Institut. O projeto vai enviar quatro vencedores para a Alemanha com o objetivo de estudar o idioma alemão e conhecer a cultura local de maneira intensa e particular.
Pode participar quem tiver mais de 13 anos de idade e morar no Brasil. A competição funciona da seguinte maneira: o participante deve enviar uma imagem de algum lugar que represente a Alemanha respeitando uma das cinco categorias, “Artes”, “Educação”, “Comer e Beber”, “História” e “Outros”.
Escolhidos por uma comissão julgadora, no final quatro competidores serão contemplados de formas diferenciadas. Serão dois premiados com mais de 18 anos e dois vencedores que pertençam à faixa de 13 a 17. Aqueles ganharão como prêmio quatro semanas de um curso gratuito de alemão no Goethe-Institut de Berlin, enquanto os mais jovens recebem passagens, estadias e curso do idioma em outras unidades do instituto pela Alemanha.
As inscrições podem ser feitas gratuitamente até dia 14 de dezembro e o resultado será divulgado pela fan page do Goethe-Institut  no dia 18 de dezembro.
Fonte: Catraca Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça as partes comestíveis das plantas

Dicas para você trabalhar em casa e ganhar dinheiro

FMU oferece atendimento odontológico gratuito