Olha essas novidades pra quem administra grupos no WhatsApp!

Oi, gente! Tem novidade na área relacionada ao WhatsApp. Adoro! Vem cá saber!
Olha só! O WABetaInfo descobriu que o app tá testando uma opção de “demissão de administradores” dos grupos do Whats. Se você administra vários grupos no app, como o da família, dos amigos, do trabalho, da balada de sexta e por aí vai, sabe que ter outra pessoa ajudando no trabalho de adm pra adicionar ou remover pessoas do grupo pode ser muito bom, né?
O problema é que pra tirá-la da administração, você precisa removê-la do grupo, o que é um pouco chato. Por isso, os novos testes trazem uma opção de “demitir” o administrador. Ou seja, ele perde o cargo, mas não sai do grupo. A novidade deve chegar tanto pra iOS quanto pra Android em breve. Mas olha que interessante: se outro administrador tentar tirar o fundador do grupo, não vai ser tão fácil assim. Isso porque o aplicativo tá testando um tipo de questionário pra que o criador do grupo mostre que realmente quer sair do grupo e não que tá sendo tirado à força.
Não tem uma data de quando as funções vão realmente chegar pra todo mundo, mas só de saber que tanto usuários de iPhone quanto Android devem recebê-la ao mesmo tempo é bem legal!
Fonte: Blog da Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça as partes comestíveis das plantas

Dicas para você trabalhar em casa e ganhar dinheiro

FMU oferece atendimento odontológico gratuito