CLIPE 2015: Casa das Rosas vai formar 30 escritores em curso gratuito

Casa das Rosas está com inscrições abertas para o terceiro Curso Livre de Preparação do Escritor (CLIPE). O curso é gratuito e dividido em oito módulos mensais, com duas aulas semanais – quintas-feiras das 19h30 às 21h30 e sábados das 10h às 12h.
Cada módulo tem seis encontros, que são ministrados por um professor diferente, enfocando temáticas relacionadas à criação literária, edição e publicação de livros, mercado editorial e oficinas de elaboração e avaliação de textos dos alunos.
Interessados devem se inscrever gratuitamente de 20 a 30 de janeiro, de terças a sábados, das 10h às 22h, diretamente na Casa das Rosas, mediante formulário preenchido, que estará à disposição na recepção da instituição ou no site, em PDF, acrescentando no máximo cinco (5) páginas com texto de autoria do candidato, em qualquer gênero: poesia, conto, romance (trechos) ou crônica.
Serão oferecidas 30 vagas, com lista de espera para 10 candidatos. O aluno deverá ter no mínimo 70% de frequência por módulo. O curso é destinado para maiores de 18 anos.
No final do curso, os alunos deverão apresentar trabalhos desenvolvidos ao longo do ano que serão divulgados no site da Casa das Rosas.
Essa é uma daquelas oportunidade para quem quer se tornar um escritor profissional.

Fonte: Catraca Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça as partes comestíveis das plantas

Dicas para você trabalhar em casa e ganhar dinheiro

FMU oferece atendimento odontológico gratuito