Hora do Código. Aprenda a programar Brincando.

A Hora do Código contou com a participação de quase 40 milhões de pessoas nos Estados Unidos. O resultado disso? Veja o que estudantes, professores e pais têm a dizer sobre a experiência:

  • "Eu não vi uma lâmpada acesa sobre a cabeça dos meus alunos, mas fogos de artifício." - Professor
  • "O melhor produto educacional que já vi." - Pai/empresário
  • "Eu nunca vi meus alunos tão animados para aprender alguma coisa." - Professor
  • "Uma das melhores coisas que aconteceram em 2013." - Aluno do 2º ano
  • "Eu vi que esta era uma oportunidade única de aprender programação." - Aluno do 5º ano
  • "Agora estou tentando convencer outras escolas a ensinar programação, porque foi uma experiência realmente incrível." - Aluno do 5º ano
  • "As crianças ficaram muito animadas e algumas até obcecadas." - Professor
  • "Hoje eles correram para a minha sala antes mesmo de a aula começar. Fiquei impressionado com o entusiamos e a curiosidade dos alunos pela programação." - Professor
  • "Meus três filhos chegaram da escola ontem eufóricos, contando sobre a Hora do Código. O de seis anos de idade me contava como programar o Angry Birds, o de 10 anos proclamava 'Eu vou ser um engenheiro de software. É o trabalho perfeito para mim. É o meu destino!'" - Pai
Ola Galera este é um desavio muito bacana participe você também. Estou animado com programação agora . Segue Link http://studio.code.org/s/frozen/stage/1/puzzle/1

Fonte: Instituo Airton Senna


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça as partes comestíveis das plantas

Dicas para você trabalhar em casa e ganhar dinheiro

FMU oferece atendimento odontológico gratuito