Agora você pode fazer ligações gratuitas pelo app do Facebook no Brasil


O recurso de ligações via Wi-Fi ou 3G/4G através do Facebook  já estava disponível desde janeiro em alguns países. Agora, finalmente, está disponível no Brasil.
A função pode ser usada por  usuários da última versão do Facebook para iOS e Facebook Messenger para iOS e Android. É preciso que os dois lados da ligação utilizem um dos aplicativos para que ela seja realizada. Para ver se o recurso está habilitado, clique em algum contato e depois no “i” do canto superior direito. Se sim, aparecerá a opção de realizar a chamada, “Ligação gratuita”. Apenas clique e espere o contato atender.
A função é bastante similar ao Skype, com a diferença que pelo app do Facebook não há o recurso de vídeochamada disponível. Vale lembrar, porém, que, apesar de as chamadas de voz serem gratuitas, elas usam o plano de dados do celular, caso não haja conexão à internet via Wi-Fi. Ou seja, o uso da conexão de dados do celular pode incorrer em custos adicionais para o usuário.
ia
imagem via
2
Segundo fontes, as chamadas via Facebook móvel já estão disponíveis para 95% dos usuários do país. Já apareceu aí para você?

Fonte: Hypeness

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça as partes comestíveis das plantas

Dicas para você trabalhar em casa e ganhar dinheiro

FMU oferece atendimento odontológico gratuito