Cursos gratuitos do Fundo Social abrem inscrições


Aulas serão coordenadas por professores e diretores das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) e terão início em 17 de janeiro
De 7 a 11 de janeiro, a Escola de Qualificação Profissional do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo abre inscrições para cursos gratuitos de qualificação profissional. As aulas, coordenadas por professores e diretores das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs), terão início em 17 de janeiro.
Na Escola de Beleza serão ministrados cursos de Maquiagem, Manicure e Pedicure, Depilação e Design de Sobrancelhas e Assistente de Cabeleireiro. Já na Escola de Construção Civil, as opções são cursos de Assentador de Pisos e Azulejos, Encanador e Pedreiro.
Os cursos são destinados aos maiores de 18 anos, preferencialmente desempregados. Não é exigida escolaridade mínima. A duração é de dois meses, com aulas de três horas diárias, de segunda a sexta-feira.
Também há cursos na área de Moda, como Corte e Costura, Modelagem, Bordado em Pedraria, Bordado em Linha, Crochê e Confecção de Caixas, com a participação de outros parceiros.
As aulas são realizadas na sede do Fundo Social de Solidariedade, no Parque da Água Branca (Escolas de Moda, Beleza e Construção Civil); no Palácio dos Bandeirantes, no Morumbi (Escola de Moda); na Casa de Solidariedade II, no Centro (Escola de Moda); no Bairro Sol Nascente (Escola de Construção Civil); e na nova unidade São João (Escola de Moda).
Inscrições
Fundo Social: Rua Ministro Godói, n°180, Parque da Água Branca, Capital. Das 8 às 17 horas. Pessoalmente, munido de RG, CPF e comprovante de residência.
Mais informações:  (11) 2588-5896 ou 2588-576

Fonte: Centro Paula Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça as partes comestíveis das plantas

Dicas para você trabalhar em casa e ganhar dinheiro

FMU oferece atendimento odontológico gratuito