Financie suas idéias


Fundação Telefônica recebe projetos de arte e tecnologia

01/06/2011

A Fundação Telefônica está buscando projetos culturais voltados a crianças e adolescentes e vinculados às novas tecnologias. Para isto, através de seu Programa de Arte e Tecnologia, lança seu primeiro edital d... ler mais »

Instituto HSBC abre inscrições para apoio a projetos

27/05/2011

Estão abertas as inscrições para a “Seleção do Cartão Instituto HSBC Solidariedade 2011”, que apoia projetos sociais em todas as Regiões do Brasil. Este ano, serão investidos R$ 4,2 milhõ... ler mais »

Unesco anuncia financiamento a projetos sobre diversidade cultural

13/05/2011

Até o dia 15 de junho, quem tiver projetos e programas com foco na diversidade cultural poderá inscrevê-los no edital recém-aberto do Fundo Internacional para a Diversidade Cultural, com valor máximo de financiamento de US$ 100 mi... ler mais »

Fundação Tide Setubal lança edital para curso de gestão

13/05/2011

Na última semana, a Fundação Tide Setubal abre novo edital para selecionar organizações da sociedade civil para um curso de gestão que durará seis meses. As instituições interessadas podem se in... ler mais »

Seleção de projetos financiados pela SDH

13/05/2011

Já está disponível no site da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, o edital público que vai selecionar projetos que auxiliem o desempenho da missão institucional da Secretaria, em conformidade ... ler mais »

Programa Incentiva ONGs a mobilizarem recursos em comunidades

06/05/2011

O edital “Mobilizando Recursos Locais”, promovido pela CESE – Coordenadoria Ecumênica de Serviço, vai apoiar projetos sociais que tenham como objetivo beneficiar direta ou indiretamente jovens, adolescentes ou crianças de qu... ler mais »

Edital “Mobilizando Recursos Locais” tem inscrições prorrogadas

25/04/2011

Foi prorrogado para o dia 30 de maio o prazo final para o recebimento de projetos sociais pela chamada pública “Mobilizando Recursos Locais”, promovida pela CESE - Coordenadoria Ecumênica de Serviço. O edital prioriza projetos na ... ler mais »

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça as partes comestíveis das plantas

Dicas para você trabalhar em casa e ganhar dinheiro

FMU oferece atendimento odontológico gratuito