Financie suas idéias I


Edelman Significa e Edelman Arbora oferecem serviço em comunicação

09/12/2011

As agências Edelman Significa e Edelman Arbora lançaram um Edital para Oferecimento de Serviços Pro Bono. A iniciativa está alinhada à Política de Cidadania Corporativa da Edelman e pretende selecionar uma organizaç... ler mais »

Editais e prêmios do Ibram têm inscrições abertas

25/11/2011

O Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), por meio do Programa de Fomento aos Museus Ibram 2011, está com inscrições abertas de diversos editais e prêmios. O objetivo do programa é premiar e auxiliar projetos relacionados à... ler mais »

Programa Nossas Crianças abre edital para seleção de projetos

11/11/2011

O seguinte edital tem por objetivo convidar organizações da sociedade civil a participar do processo de seleção de projetos para obtenção de apoio técnico e financeiro por meio de convênio junto ao Programa ... ler mais »

Programa Ecomudança 2011 abre inscrições

11/11/2011

Até o dia 30 de novembro de 2011, o Banco Itaú recebá inscrições para o Programa Ecomudança, que tem como objetivo estimular e fomentar projetos de organizações sem fins lucrativos que contribuam para reduz... ler mais »

Prorrogado edital de apoio ao empreendedor do Fundo Zona Leste Sustentável

04/11/2011

As inscrições para o novo edital do Fundo Zona Leste Sustentável foram prorrogadas para até 18 de novembro, sexta-feira. Este concurso visa selecionar micro e pequenos empreendimentos da Zona Leste da capital paulista que receber&atil... ler mais »

Fundo Zona Leste Sustentável abre edital para apoio a pequenos empreendedores

17/10/2011

Pelo segundo ano, o Fundo Zona Leste Sustentável abre edital para seleção de micro e pequenos empreendimentos da Zona Leste da capital paulista que receberão apoio técnico e aporte financeiro. A iniciativa é de institui&cc... ler mais »

Oi Futuro abre edital de patrocínio esportivo incentivado

22/09/2011

O Oi Futuro, instituto de responsabilidade social da Oi, abriu na terça (20/09) o edital de seleção para o Programa Oi de Patrocínio Esportivo Incentivado 2011. O programa, que está na sua segunda edição, é v... ler mais »

Childhood Brasil lança edital para seleção de projetos sociais

26/08/2011

A Childhood Brasil, organização que luta por uma infância livre de exploração e abuso sexual, e a Atlantica Hotels, administradora de hotéis de capital privado da América do Sul, lançaram no dia 15 de agosto... ler mais »

Fies prorroga inscrições

16/08/2011

O Fundo Itaú Excelência Social (Fies) que destinará R$ 3,4 milhões para 20 organizações não-governamentais que atuam na área de educação infantil, ambiental e para o trabalho, prorrogou o pr... ler mais »

Instituto Claro prorroga inscrições para prêmio

05/08/2011

Os interessados em participar da 3ª edição do Prêmio Instituto Claro – Novas Formas de Aprender e Empreender – terão mais alguns dias para inscreverem os seus projetos. As inscrições, que terminariam em 9 d... ler mais »

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça as partes comestíveis das plantas

Dicas para você trabalhar em casa e ganhar dinheiro

FMU oferece atendimento odontológico gratuito