16ª Festa do Livro da USP tem obras com desconto a partir de 50%

É possível verificar antecipadamente, no site da Edusp, os catálogos de editoras, livros e preços

"Festa da Livro da USP" - foto por Denis Pacheco - divulgação
"Festa da Livro da USP" - foto por Denis Pacheco - divulgação
A 16ª edição da "Festa do Livro da USP" acontece na Escola Politécnica (Poli) - Prédios da Engenharia Mecânica e Civil
Numa época em que a cultura do livro está fragmentada com a internet, a "Festa do Livro da USP" chega em sua 16ª edição para mostrar que o consumo do livro impresso não está diminuindo, e que podem coexistir em harmonia com as obras digitais.
O evento, que oferece ao público uma boa oportunidade para quem quer adquirir publicações com preços acessíveis, acontece entre os dias 10 e 12, na Escola Politécnica (Poli) - Prédios da Engenharia Mecânica e Civil, das 9h às 21h, com entrada Catraca Livre.
Durante os três dias, cerca de 147 editoras participam do evento, oferecendo ao público livros com no mínimo 50% de desconto. A feira, além de ser muito esperada o ano inteiro por estudantes e amantes de livros, possibilita o acesso a obras que, em alguns casos, não seriam adquiridas se as editoras não oferecessem os descontos.
Para atender a demanda da feira, que conta com a circulação de cerca de 200 mil livros, é possível verificar, no site da Edusp, as editoras participantes nessa edição, bem como o seu catálogo de livros e os valores, o que facilita a venda e evita filas e aglomeração nas mesas expositoras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça as partes comestíveis das plantas

Dicas para você trabalhar em casa e ganhar dinheiro

FMU oferece atendimento odontológico gratuito