segunda-feira, 24 de junho de 2013

Encontre oportunidades para trabalhar como freelancer Internacional

Sites anunciam vagas para fotógrafos, redatores, designers, webdesigners e muitos outros profissionais

Getty Images
Getty Images
Muitas oportunidades oferecidas para freelancer dão ao profissional a chance de trabalhar de casa
Trabalhar como freelancerpode ser uma ótima opção para quem quer ter uma agenda flexível e não se dá bem com a formalidade do mundo corporativo. No entanto, nem sempre é fácil encontrar interessados em contratar os serviços oferecidos. Por isso, separamos alguns sites em que empresas anunciam vagas para “frilas”.
Confira:
Trampos: Este site traz diariamente diversas oportunidades para freelancers, sobretudo nas áreas de design, webdesign, publicidade e criação de conteúdo para blogs e outros veículos virtuais. O Trampos também divulga vagas efetivas e de estágio.
OpenJobs: Jornalistas, webdesigners, programadores e profissionais de qualquer área podem oferecer seus serviços pelo site.
Prolancer: Neste site, todo dia aparecem novas oportunidades de “frila” para fotógrafos, redatores, desenvolvedores web, designer, entre outros profissionais.
Escola Freelancer: Além de anunciar vagas como os demais, este site conta também com dicas, artigos e outros conteúdos que ajudam profissionais a trabalharem como freelancer.
Freela.com.br: O site mostra oportunidades em muitas áreas, como ilustração, jornalismo, programação, fotografia, edição de foto e vídeo, produção musical, entre outras.
Fotoemprego: Este site anuncia exclusivamente vagas para fotógrafos e outros profissionais deste ramo. São oportunidades para fotografar eventos, festas, moda, e outros tipos de trabalho.
Vagas: Parceiro do Catraca Livre, além de anunciar oportunidades de emprego, estágio e trainee, o site também tem espaço para freelancers.
Postar um comentário