Conheça 5 apps gratuitos imperdíveis para amantes de cerveja

Bom, quem me conhece sabe, que sou um amante da loira gelada.Então, essa matéria é para os amantes dela assim como eu.
A cerveja já faz sucesso há milhares de anos, mas não é por isso que a tecnologia não pode nos ajudar a aproveitá-las mais ainda. Veja abaixo 5 apps que não podem faltar no smartphone de nenhum cervejeiro que se preze:
Untappd – Uma rede social para amantes de cerveja! O app mostra desde estabelecimentos próximos a você recomendados pelos seus contatos como análises de diferentes rótulos.
Lokobeer – Uma enciclopédia da cevada que elva as coisas para um lado bem-humorado, trazendo desde coleções virtuais de cervejas a jogos e dicas de como melhor apreciá-la.
Créditos: iStock/mediaphotos
Conheça 5 apps que não podem faltar no smartphone de nenhum cervejeiro que se preze.
Cervaonde - Aquele app para abrir na hora do desespero e encontrar o bar e boteco mais próximo de você. Permite até mesmo já visualizar o cardápio de alguns dos estabelecimentos.
RateBeer - Um gigantesco banco de dados de cervejas do mundo inteiro, com informações atualizadas pela base de usuários. Permite até mesmo identificar cervejas escaneando o código de barras do rótulo.
Bier Tab - Mais uma opção para os catalogadores de cerveja de plantão, com informações sobre mais de 4 mil cervejas catalogadas de todo o globo.
Fonte:Catraca Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça as partes comestíveis das plantas

Dicas para você trabalhar em casa e ganhar dinheiro

FMU oferece atendimento odontológico gratuito