Pular para o conteúdo principal

Programa oferece bolsas de estudo para curso de inglês na Irlanda
Aprender inglês com nativos e ao mesmo tempo conhecer a cultura de outro país são experiências enriquecedoras, tanto para a área profissional quando para a pessoal. Pensando nisso, a SEDA College oferece bolsas de estudo para cursos de inglês em Dublin, na Irlanda.
Serão concedidas 10 bolsas para brasileiros que poderão estudar o idioma durante um a três meses. A bolsa não cobre despesas com acomodação, alimentação e custos extras.
iStock/jamegaw
Créditos: iStock/jamegaw
Programa dá oportunidade para brasileiros estudarem inglês em Dublin
Podem participar do programa SEDADream estudantes residentes no Brasil, que tenham mais de 18 anos (sem limite de idade) e que nunca estudaram inglês no exterior. Não é exigido um nível mínimo de fluência.
Para participar, é preciso fazer inscrição até 29 de março de 2017 e enviar as documentações solicitadas pelo site. As candidaturas só abrem em no dia 27 deste mês, mas os interessados já podem realizar uma pré-inscrição enquanto isso.
Os candidatos selecionados na primeira etapa serão convidados para uma entrevista on-line. Após 15 dias os resultados serão divulgados. Os aprovados para receber as bolsas terão até um ano para usufruir do benefício.
Fonte: Catraca Livre 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça as partes comestíveis das plantas

Dicas para você trabalhar em casa e ganhar dinheiro

FMU oferece atendimento odontológico gratuito