Pré-inscrição para o 2º semestre do curso Inglês Online começa segunda-feira (20)



Podem se inscrever estudantes do Ensino Médio regular e da Educação de Jovens e Adultos (EJA)
Aulas do Inglês Online recomeçam com nova plataforma. Confira as novidades!
A pré-inscrição para o curso Inglês Online já vai começar! A partir de segunda-feira (20), alunos do Ensino Médio regular e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) de escolas estaduais poderão se matricular. Serão oferecidas, para o segundo semestre mais 30 mil vagas.
O cadastro poderá ser feito até 17 de junho pelo site daEvesp, onde poderá ser consultado o regulamento completo. As aulas a distância começam no dia 1º de agosto e vão até 3 de dezembro deste ano.
A lista dos candidatos selecionados para participar do curso no segundo semestre poderá ser consultada a partir das 18h do dia 18 de junho, aqui no Portal da Secretaria da Educação. Os alunos contemplados deverão comparecer à escola de origem entre 20 e 25 de junho para efetuar a matrícula.
Os alunos são selecionados com base na frequência, melhor rendimento em Língua Portuguesa e série, sendo a prioridade alunos da 3ª série do Ensino Médio ou 3º termo da Educação de Jovens e Adultos. Em caso de empate, será considerada a maior avaliação final em Inglês. Em casos excepcionais, na reincidência de empate, o critério é a ordem da pré-inscrição.
Fonte: Secretaria de Educação do Estado de São Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça as partes comestíveis das plantas

Dicas para você trabalhar em casa e ganhar dinheiro

FMU oferece atendimento odontológico gratuito