Estantes digitais oferecem diversas preciosidades literárias



Conectados os sebos de diversos lugares do país estão a um clique de distância
Livros raros, esgotados e principalmente seminovos tem endereço certo: o sebo. Para encontrar livros, discos, CDs, DVDS, gibis e até mesmo gravuras e cartazes de cinema, os sebos online são uma ótima opção.
Através da loja virtual é mais rápido e fácil localizar um título e ainda recebê-lo com comodidade em casa. Alguns fazem parte de portais que agrupam diversos sebos e com isso oferecem uma gama maior de produtos e outros mantêm sua loja online expandindo o negócio para clientes não só de sua região, mas de todo país.
Assim, comprar online um bom livro com preço acessível e até mesmo encontrar um título raro, fora de catálogo é econômica em dobro: de tempo e dinheiro
Confira uma lista com 17 sebos online:
Estante Virtual 
O portal conecta mais 1.300 sebos e livreiros de todo país que oferecem mais de 11milhões de livros seminovos com um preço bem mais em conta que nas livrarias.
Sebos Online 
Portal que reúne sebos e livreiros de todo país e oferece um variado acervo não só de livros, mas também de CDs, DVDs, LPs, VHS, revistas, gibis e títulos raros e esgotados.
Livronauta
É um portal com mais de 500 sebos em todo país e 3,5 milhões de livros usados além de CDs,DVDs e vinis. Possibilita a comparação de preços em diversos estabelecimentos e a compra online.
Livros Difíceis 
Quem precisa encontrar um livro raro ou esgotado pode entrar em contato pelo site ou por telefone. Sem custo adicional é prestado o serviço de buscar o título em acervos particulares, sebos, editoras e leilões.
SuperAcervo
Conecta os maiores vendedores de produtos culturais na internet e vende livros, CDs, LPs, DVDs e selos.
Sebo do Messias 
Há mais de 40 anos no mercado o Sebo do Messias é o mais conhecido de São Paulo. Quem não puder visitar a loja física pode comprar online livros usados, DVDs, CDs, LPs, gibis e revistas. O site hoje vende de 500 a 600 títulos por dia em todo Brasil.
Traça  Livraria e Sebo 
A loja de Porto Alegre surgiu na década de 80 e em 2000 passou a vender online. Livros, revistas, quadrinhos, periódicos, vinis e cartazes de cinema são entregues em todo país.
Flanarte Livros
O sebo da Rua Sete de Abril, 264 no centro de São Paulo conta com um acervo de mais de 80 mil títulos nas áreas cinema, teatro, artes, música, fotografia, moda, arquitetura e muito mais. Os títulos também podem ser comprados na loja virtual.
Livraria Acervo Editorial 
Desde 1993 no mercado, o sebo que tem um loja no bairro de Pinheiros, também comercializa online livros raros e antigos, de ciências humanas e exatas além de gravuras. Oferece ainda os serviços de restauração e encadernação de livros.
Nova Floresta
No coração da cidade o sebo tem um acervo de 60 mil volumes de diversas áreas e cerca de 4mil LPs. Comercializam também games, Blu-ray, fitas cassete, VHS e muito mais.
Sebo Liberdade
O acervo tem 300mil livros entre nacionais e estrangeiros, 100 mil LPs, 20 mil VHS, 500 DVDs, tudo distribuído em mais de 150 gêneros de uma grande variedade de áreas.
Sebo Dom Quixote
Vende livros, revistas, quadrinhos, vinis, CDs, DVDs de mais de 50 gêneros entre ecologia, ciências exatas, decoração, medicina, psicologia entre outras.
Cantinho dos Gibis
Especializada em Histórias em Quadrinhos, a loja física de Campinas também vende online revistas novas e usadas, nacionais e importadas, das editoras Panini, Abril, Mythos, EBAL  entre outras.
Minha Livraria
O sebo começou sua trajetória 25 anos atrás em São Paulo. Hoje instalado em Belo Horizonte vende seu acervo na loja virtual para atender clientes de todo Brasil.
Raridade Livros Raros
As obras raras, esgotadas, recolhidas e com edições especiais tem um cantinho certo. Entregam para todo Brasil
Brasilmix Livros
Desde 2006 comercializam apenas online os livros seminovos e raros de 42 áreas diversas como filosofia, história, linguística, antropologia, medicina, direito, economia, entre outras.
O Alfarrábio
Há dez anos no bairro de São Miguel Paulista, Zona Leste de São Paulo, o sebo vende livros, CDs e gibis com destaque para grande variedade de títulos espíritas e esotéricos.
Fonte: Catraca Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça as partes comestíveis das plantas

Dicas para você trabalhar em casa e ganhar dinheiro

FMU oferece atendimento odontológico gratuito