Troque, compre ou venda artigos e itens esportivos


Um capacete por uma raquete; um skate em troca de uma prancha de surf ou, por que não, uma luva de goleiro por uma joelheira? Na base do bom e velho “escambo”, o Catraca Livre seleciona alguns sites com o objetivo de ajudar aspirantes a esportistas, aventureiros ou atletas de primeira viagem a descolar aquilo que estava faltando para o pontapé inicial.
A lista reúne alguns sites que podem dar um empurrãozinho para você que quer suar a camisa: seja jogando uma pelada, dando um rolê de bicicleta por aí ou patinando em algum parque da cidade.
Confira as sugestões oferecidas:
Viva Street – Website de classificados gratuitos, que oferece negócios de compra e venda, em um modo simples e seguro de realizar negócios de compra e venda.
Permuta Livre -  Site de classificados que divulga anúncios de produtos usados, produtos novos e grande variedade de anúncios de produtos e serviços.
OLX -  Site que proporciona uma solução simples para as complicações associadas à venda, compra, comercialização, discussão, organização e contato com pessoas que residem perto de você, independentemente do local onde você resida.
Descolaí -  A página é um serviço online  que facilita o aluguel e trocas de produtos e serviços entre amigos, familiares e comunidades.
MercadoLivre – Site que oferece soluções de comércio eletrônico para que indivíduos e empresas possam comprar, vender, anunciar e pagar pela internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça as partes comestíveis das plantas

Dicas para você trabalhar em casa e ganhar dinheiro

FMU oferece atendimento odontológico gratuito