Baixe aplicativos gratuitos na área de saúde



divulgaçãodivulgação
São diversos tipos de aplicativos para diversos tipos de pacientes
A indústria farmacêutica Bayer Health Care oferece uma lista de aplicativos gratuitos para quem se preocupa com a saúde e o bem-estar próprio e da família. Todos eles podem ser baixados no site da marca. Interessados só devem checar a disponibilidade de cada um para iPad e iPhones.
Veja lista de apps disponíveis:
GlicoCare: o programa serve como ferramenta de acompanhamento para diabéticos. Entre as ações, existe a opção de controle de mediações de glicoses diárias, registro de refeições, base de dados, entre outros. O objetivo do aplicativo é facilitar a rotina de cuidadores e pacientes.
Hora da Pílula: como o próprio nome já diz, o aplicativo em questão é o amigo das mulheres esquecidas. Basta agendar o dia em que a tabela de comprimidos anticoncepcionais começou a contar, marcar o horário correto e deixar o resto por conta do programa.
Meu Diário Mensal: como uma pequena agendinha, mulheres preocupadas com seus processos de ovulação podem utilizar o aplicativo para fazer anotações, comparar níveis de dores e consultar informações preciosas relativas ao assunto.
Serviço de Apoio BetaPlus: pacientes com esclerose múltipla contam agora com uma ajudinha de um aplicativo especial que lembra dia e horário das aplicações do tratamento.
Já o Gravidez Semana a Semana auxilia no desenvolvimento do bebê e ajuda a mãe a entender a transformação do corpo dela. O Universo Médico Mobile atua como um verdadeiro bulário gratuito, recheado não só de bulas, mas também de artigos, aulas, atlas do corpo humano e informações variadas.Para conferir relatório completo de apps, confira o site da Bayer.
Fonte: Catraca Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça as partes comestíveis das plantas

Dicas para você trabalhar em casa e ganhar dinheiro

FMU oferece atendimento odontológico gratuito