Piloto de Helicóptero



Confesso que há algumas profissões que sempre me atraíram, desde de criança, como a médico e piloto de helicóptero. Ai resolvi pesquisar como poderia eu, me tornar um piloto. Para minha decepção esta é  uma das profissões que não são para qualquer cidadão. Pois, para me tornar um piloto de helicóptero tenho de desembolsar nada menos que R$ 80.000,00. Bom ai me pergunto de onde vou tirar esta grana? Esta é uma área que esta em plena expansão no Brasil, creio que a exemplo do FIES o financiamento estudantil o governo brasileiro deveria abrir uma linha de crédito para pilotos e tudo que envolva aviação permitindo assim que, as pessoas de classes menos abastadas como eu  possa realizar seu sonho.    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça as partes comestíveis das plantas

Dicas para você trabalhar em casa e ganhar dinheiro

FMU oferece atendimento odontológico gratuito