Todo dia é dia de Indio


Todo dia era dia de Índio, a extinção é iminente, alias ainda existe índios no Brasil? Já que a grande maioria das tribos perderam suas identidades não falam mais suas línguas não cultuam mais seus Deuses. Fico a me perguntar. Como é isso. Hoje você é dono de sua cultura , religião e costumes e amanhã você não tem mais nada. Primeiro por um erro histórico acreditam que estão nas Índias e me chamam de Índio mas meu povo é de outra Etnia Kayapó por exemplo.As vezes fico me perguntando quando será que os bons irão se juntar e defender os interesses dos bons. Me desculpem se acredito em Utopia, mas ainda é meu ramo de mato que me seguro dentro da enchente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça as partes comestíveis das plantas

Dicas para você trabalhar em casa e ganhar dinheiro

FMU oferece atendimento odontológico gratuito