segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Universidade dos sonhos está com matrículas abertas

Interessados podem se inscrever até 31 de dezembro

Getty Images
Getty Images

A coordenação da universidade quer que alunos brasileiros componham sua primeira turma.Imagine passar quatros anos viajando por algumas das cidades mais interessantes do mundo como Londres, Mumbai, Nova York, Xangai, Paris ou Sidney. E, assim mesmo, ganhar um diploma numa respeitada universidade.

Já estão abertas as matrículas no mais audacioso projeto de ensino superior, batizado de Projeto Minerva, criado por renomados professores de Harvard e Stanford.

Um grupo de 15 a 19 alunos será selecionado para iniciar o curso de graduação no segundo semestre de 2014. Estudantes da primeira turma, fundadora, atuarão como tutores para as classes seguintes, fornecendo orientações acadêmicas, informações de estágios para atividades extracurriculares e vida estudantil.

O primeiro ano do curso será em São Francisco e, em seguida, os alunos viajarão por pelo menos sete países.

Coordenada pelo ex-reitor de Harvard Dean Stephen Kosslyn, a universidade terá cursos nas áreas de artes e ciências ( naturais, da computação, sociais e humanidades) e negócios. A instituição deseja que alunos brasileiros componham sua primeira turma.
As inscrições poderão ser feitas até 31 de dezembro de 2013. Mais informações pelo site da Universidade Minerva.

Veja também


Fonte: Catraca Livre
Postar um comentário