Pular para o conteúdo principal

Curso Gratuito


A Trainning Education Services, uma das maiores escolas de treinamentos em tecnologia do país, está oferecendo uma série de cursos gratuitos para os interessados na área de TI. As aulas são ministradas por especialistas em tecnologia, disponíveis em plataforma on-line.

Ao todo, serão oferecidas 200 vagas e os alunos participantes receberão um certificado de conclusão do curso. As aulas, ao vivo, começarão às 19h, com término previsto para às 23h.
iStock/PeopleImages
Créditos: iStock/PeopleImages
Cursos na área de TI serão oferecidos até 13 de abril
No dia 6 de abril, por exemplo, o curso será sobre como configurar um roteador Cisco e na última aula, no dia 13 de abril, serão abordados os Fundamentos ITIL e Cobit.
Para participar, é necessário se inscrever neste link. Cada classe terá capacidade para 50 alunos, mas assim que as vagas forem ocupadas, o interessado deverá preencher a ficha de espera para ser contatado pela própria instituição quando uma nova grade for aberta.
A escola, que completa 10 anos no mercado, é focada em educação presencial e à distância, nas áreas de tecnologia, governança, negócios e projetos, e  já treinou mais de 150 mil pessoas na sede em São Paulo e nas filiais em Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Cuiabá e Manaus.
Fonte: Catraca Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça as partes comestíveis das plantas

Dicas para você trabalhar em casa e ganhar dinheiro

FMU oferece atendimento odontológico gratuito