Prêmio RBS de Educação reconhecerá projetos educativos

As inscrições para participação do 2º Prêmio RBS de Educação estão abertas até 18 de julho. Podem participar projetos de educadores e jovens das redes pública e privada do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. A iniciativa é do Grupo RBS e a Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho (FMSS).
Com atuação reconhecida na linha da educação, o Grupo RBS e a FMSS investem em uma iniciativa que busca valorizar aqueles que se dedicam a aperfeiçoar práticas educativas em sala de aula em disciplinas como Matemática, Ciências, História e Geografia.  O prêmio tem apoio técnico do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec).
Uma novidade para 2014 é a categoria Jovem Protagonistas, que financiará projetos de incentivo à leitura desenvolvidos por estudantes da Educação Básica. “Com essa nova categoria, vamos agregar ao prêmio um público da comunidade escolar que é muito importante para nós. Além de estimular novas ideias e dar o recurso financeiro para implantar os projetos, vamos acompanhar a execução. Será uma espécie de consultoria, para agregar conhecimento e garantir mais uma formação a esses jovens”, explica Lucia Ritzel, gerente executiva da Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho.
O regulamento e formulário para inscrição estão disponíveis no próprio site do Prêmio.

O Grupo RBS e a Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho são associados GIFE 

Fonte: GIFE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça as partes comestíveis das plantas

Dicas para você trabalhar em casa e ganhar dinheiro

FMU oferece atendimento odontológico gratuito