Mostra Internacional de Teatro de SP recebe 11 espetáculos gratuitos

Na peça espanhola "Gólgota Picnic", os atores fazem cenas quentes sobre mais de 25 mil pães de hambúrguer

cena de Gólgota Picnic/por Davir Ruano
cena de Gólgota Picnic/por Davir Ruano
Espetáculos gratuitos vindos de 10 países são apresentados na 1ª Mostra Internacional de Teatro de SP
Brasil, Itália, França, Espanha, Lituânia, Argentina, Turquia, África do Sul, Uruguai e Chile são os países que participam da 1ª Mostra Internacional de Teatro de São Paulo. Entre 8 e 16 de março, nove teatros da cidade recebem 11 espetáculos com entrada Catraca Livre para que o público tenha um panorama das produções contemporâneas das artes cênicas a nível global.
Uma das dicas é conferir o espetáculo “Gólgota Picnic”, do argentino Rodrigo García. Apresentada no Sesc Vila Mariana nos dias 13 e 14 de março, às 21h, e dia 15, às 20h, a montagem  revisita o calvário de Jesus Cristo sob uma perspectiva crítica aos valores de adoração e mercantilização da fé.
Sobre mais de 25 mil pães de hambúrguer espalhados no palco, os atores pisam ao se deslocar, moem carne e se relacionam de forma agressiva e sensual.
Outra opção interessante é “Ubu e a Comissão da Verdade”, uma produção sul-africana que une bonecos, atores, música, cenas de documentário e animação no Teatro João Caetano. A peça é apresentada no dia 15 de março, às 16h, e dia 16, às 17h.
O espetáculo narra sobre Ubu, um policial para quem tortura, assassinato, sexo e comida são variações de um singular apetite grosseiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça as partes comestíveis das plantas

Dicas para você trabalhar em casa e ganhar dinheiro

FMU oferece atendimento odontológico gratuito