Cursos gratuitos e online nas melhores universidades do mundo

Com informações do Mundo Universitário Educa

Cinco das melhores universidades do mundo oferecem cursos gratuitos e online. Os assuntos são variados, como música, games, cinema, entre outros.
A Universidade de Stanford oferece um curso de design de programas de inteligência artificial para jogos. O General Game Playing tem início em 30 de setembro. Para se inscrever, acesse o site.
Getty Images
Getty Images
Yale oferece curso que ensina a ouvir música
Shakespeare, Filme e Mídia é oferecido pelo MIT. O instituto oferece um guia de referências de filmes e leituras sobre as publicações mais importantes de Shakespeare. Para participar basta acessar a página do curso.
Já a Universidade de Harvard disponibilizou um curso de Introdução à Ciência da Computação. Interessados podem começar a qualquer momento, é só entrar no site.
Para amantes da música, a Universidade de Yale oferece o curso Ouvindo Música, que promove o desenvolvimento de habilidades auditivas para uma maior compreensão das composições. Alunos aprenderão a ouvir diferentes estilos, que vão de Bach e Mozart, passando por canto gregoriano, até blues. Para mais informações, acesse a página do curso.
Por fim, a Universidade de Berkeley ensina o funcionamento de mecanismos de busca, como o Google, e como usá-los para transformar a sociedade. Acesse o site e saiba mais sobre o curso Mecanismos de Busca na Internet.

Fonte: Catraca Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça as partes comestíveis das plantas

Dicas para você trabalhar em casa e ganhar dinheiro

FMU oferece atendimento odontológico gratuito