SP Escola de Teatro Inscrições abertas para novos cursos de Extensão Cultural

Desde 08/07 até  02/09 estarão abertas inscrições para dois cursos e uma oficina no Portal da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura. Todos são gratuitos e promovidos pelo Departamento de Extensão Cultural da Escola.
“Dança na cena III: musicais e teatro físico”, orientado por Lara Pinheiro, pretende levar à experimentação de modos de criação que instrumentalizem o bailarino/ator para a cena, principalmente voltada para espetáculos que utilizam outras linguagens na sua estrutura criativa, como musicais, espetáculos de teatro físico, espetáculos circenses, entre outros. Voltado a bailarinos e atores com interesse por musicais, teatro-físico, espetáculos circenses. As aulas vão de 2 de setembro a 30 de outubro, às segundas e quartas-feiras, das 10h às 13h, no Teatro Sérgio Cardoso, na Bela Vista.
 
Sob a orientação de André Cortez, “Introdução à cenografia” tem como objetivo trabalhar conceitos básicos relacionados à cenografia, objetivando ampliar a percepção do aluno sobre esse projeto. Voltado a estudantes de arquitetura, design e afins, que se interessem por Cenografia. Aulas de 17 de setembro a 14 de novembro, às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h, no Ateliê da SP Escola de Teatro (Rua Rego Freitas, 529 – Consolação).

Para ambos os cursos, as inscrições são online e até 21 de agosto, no endereço http://spescoladeteatro.org.br/extensao-cultural-2013/cursos.php

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça as partes comestíveis das plantas

Dicas para você trabalhar em casa e ganhar dinheiro

FMU oferece atendimento odontológico gratuito