Laboratórios farmacêuticos emitem cartões que oferecem descontos em remédios



Alguns medicamentos possuem até 50% de desconto

Quem precisa de medicamentos diários, costuma gastar muito todo mês na compra destes remédios. Mas você sabia que alguns laboratórios farmacêuticos distribuem cartões que facilitam a vida de muitas pessoas? Alguns lugares chegam a dar 50% de desconto. Confira aqui algumas empresas que possuem esta facilidade.

Bayer/Shering
Programa Bayer Para Você funciona da seguinte forma: seu médico deve prescrever um medicamento da Bayer que faça parte do programa. Para se cadastrar no site da Bayer e ter o desconto, você deve ter em mãos o seu CPF e o carimbo do seu médico, com o nome dele e o CRM (Conselho Regional de Medicina). Após o rápido cadastro você poderá comprar o remédio em qualquer rede de farmácia credenciada (veja aqui) e usufruir do desconto. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone: 0800 701 5589.  

Mantecorp
Para participar do Programa Vida Mais Mantecorp é necessário que o paciente receba de seu médico a prescrição de algum dos medicamentos incluídos no Programa (saiba quais são abaixo). Para obter descontos na compra dos medicamentos Mantecorp prescritos pelo médico, o paciente deve realizar o seu cadastro gratuitamente através da Central de Atendimento Mantecorp, pelo telefone 08000-11 77 88  ou através do linkhttp://www.vidamaismantecorp.com.br/cadastro/ 

As informações necessárias para realização do cadastro são: 
· Nome Completo do paciente;
· Telefone Celular com DDD (para receber as informações sobre o programa e redes de farmácias que atendem o programa); 
·  Número do seu CPF;

O desconto do programa Vida Mais Mantecorp é aplicado sobre o Preço Máximo ao Consumidor (PMC) vigente no momento da compra e não são cumulativos aos descontos ofertados pelas farmácias. Após o cadastramento feito pelo site, o paciente pode imprimir o cartão do Programa Vida Mais Mantecorp para ajudar na compra, mas sua apresentação não é obrigatória na farmácia, sendo necessário apenas informar o nome do programa Vida Mais Mantecorp, a operadora E-PHARMA e o número de seu CPF que foi previamente cadastrado. Ao informar estes dados no momento da compra, você receberá o desconto no medicamento participante de programa que foi prescrito pelo seu médico. O desconto no medicamento só será concedido no ato da compra, nas farmácias participantes do programa. 

Quais são os remédios que fazem parte do programa? 
· Apraz (alprazolam):
 35% de desconto sobre o Preço Máximo ao Consumidor (PMC) na compra de qualquer apresentação, limitado a três caixas por paciente.
· Cibrato (ciprofibrato): 20% de desconto sobre o PMC na compra de qualquer apresentação, limitado a três caixas por paciente.
· Fluir (fumarato de formoterol diidratado): 30% de desconto sobre o PMC na compra de qualquer apresentação, limitado a duas unidades por paciente.
· Oximax (furoato de mometasona): 30% de desconto sobre o PMC na compra de qualquer apresentação, limitado a duas unidades por paciente.
· Fluir (fumarato de formoterol diidratado) + Oximax (furoato de mometasona): 50% de desconto sobre o PMC, limitado a duas unidades de cada por paciente na compra dos medicamentos em conjunto.

NovartisVale Mais Saúde (VMS) é um programa de adesão ao tratamento, criado especificamente para pacientes com doenças crônicas, como hipertensão, diabetes e asma. O programa pode ser usado por qualquer pessoa que tenha recebido uma prescrição de um produto Novartis participante. Para participar, o paciente deverá possuir prescrição de um dos medicamentos participantes e deverá ter em mãos:
- Receita Médica (nome do médico, CRM e dados da prescrição legíveis)
- Endereço completo com CEP
- Data de nascimento
- Número do seu CPF
Através deste link você pode se cadastrar:http://migre.me/5aNMU, ou ligar para a central de atendimento VMS: 0800 888 3003.
Após a conclusão do cadastro, já é possível usufruir dos benefícios apresentando, no ato da compra, a receita médica juntamente com o folheto explicativo em uma das farmácias credenciadas. Em até 45 dias após a primeira compra com o folheto explicativo será encaminhado o cartão definitivo no endereço informado no momento do cadastro.

Laboratórios que não possuem o cartão de desconto:

· Teuto
;
· Lifar;
· Medley;
· Biolab;
· Eurofarma;
· Roche.
Fonte: HAGAH RS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça as partes comestíveis das plantas

Dicas para você trabalhar em casa e ganhar dinheiro

FMU oferece atendimento odontológico gratuito