Último dia para se inscrever no curso Espanhol Online. Não perca!

Até o final do ano, serão oferecidas 25 mil vagas em todo o Estado. Saiba mais sobre o curso aqui!
Novidade na rede: abertas inscrições para curso Espanhol Online
Alunos do Ensino Médio regular e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) de todo Estado têm até hoje (28) para se inscreverem no curso Espanhol Online. Até o final do ano, serão oferecidas 25 mil vagas. Os interessados devem realizar o cadastro por aqui.
Promovido em parceria com a Universia Brasil, o objetivo do curso é estimular a capacidade de comunicação escrita e oral dos estudantes, fornecendo uma qualificação que prepare os alunos para novos desafios.
O curso, com duração de 60 horas, se dividirá em seis módulos. Cada novo módulo será disponibilizado assim que o aluno atingir 80% de acerto na avaliação do módulo anterior. As aulas começam em 25 de março e vão até 25 de setembro. 
A lista de aprovados na primeira chamada poderá ser consultada a partir das 18h do dia 4 de março, aqui no Portal da Educação. Os alunos contemplados deverão comparecer à escola de origem entre 5 a 7 de março para efetuar a matrícula. Caso restem vagas, haverá segunda chamada nos dias 11 e 12 de março. A seleção dos alunos será feita com base na frequência e rendimento dos estudos. 
Não perca tempo e inscreva-se!
Fonte: Secretaria da Educação do Estado de São Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça as partes comestíveis das plantas

Dicas para você trabalhar em casa e ganhar dinheiro

FMU oferece atendimento odontológico gratuito