Tire fotos de uma Gentileza Urbana e ganhe uma máquina fotográfica


O que é uma gentileza para você? Para nós significa ter cuidado com o próximo. Já no caso de uma Gentileza Urbana, significa zelar pela sua cidade. Participe da criação do primeiro mapeamento de gentilezas urbanas na capital e região metropolitana de São Paulo, concorrendo a uma máquina fotográfica Olympus. Esta é uma parceria Secovi-SP eCatraca Livre.
Como Concorrer

Com a hashtag #gentilezasurbanas, envie, até o dia 20 de fevereiro, uma foto pelo Instagram de uma árvore, praça ou mesmo canteiro que passou a ser cuidado por um indivíduo, empresa ou associação comunitária. Não estamos premiando a melhor foto, mas o registro da intervenção mais interessante.
O concurso fotográfico Gentilezas Urbanas vai premiar todos os meses – e cada mês com um tema diferente – até o final do ano pessoas que enviem imagens sobre ações urbanas que melhorem a convivência em espaços públicos e coletivos na capital e nas cidades da região metropolitana de São Paulo.
Confira alguns exemplos de Gentilezas Urbanas aqui e participe!
Sobre o concurso
Esse concurso é uma iniciativa do Secovi-SP, em parceria com o Catraca Livre. Um vencedor será por voto popular, outro escolhido por uma júri. No final do ano, será escolhida, entre todos os vencedores, uma única foto.Entre todas fotos enviadas, 10 serão selecionadas mensalmente para a votação numa plataforma digital.
O concurso se inicia no dia 1 de cada mês, indo até o dia 20. O vencedor do júri será anunciado no dia 5.

Especificações do prêmio
Câmera Olympus SP-810 Preta com LCD 3.0”, 14MP, Zoom Óptico 36x, Dupla Estabilização, Vídeo HD, Foto Panorama e 3D, Bateria de Lítio-íon + Cartão 4GB
 Fonte: Catraca Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça as partes comestíveis das plantas

Dicas para você trabalhar em casa e ganhar dinheiro

FMU oferece atendimento odontológico gratuito