São Paulo receberá a Virada Sustentável em junho


Evento pretende ser uma “mini rio+20” com quatro dias de atividades gratuitas e ampla participação do público

No começo de junho deste ano, São Paulo vai receber a terceira edição da Virada Sustentável, evento que reúne centenas de atrações e atividades cujos temas principais giram em torno da sustentabilidade, como consumo consciente, mudanças climáticas, reciclagem, água, biodiversidade e mobilidade urbana, entre outros.
Patrícia TiemiPatrícia Tiemi
A feira de comidas orgânicas foi uma das atrações da edição de 2012
Na edição de 2013, a Virada Sustentável terá quatro dias de duração. Na quinta-feira, 6, e sexta-feira, 7, os destaques são aspalestras, seminários, rodas de conversas e debates. No fim de semana, dias 8 e 9, acontecem asatrações culturais, atividades lúdicas e oficinas relacionadas ao tema da sustentabilidade.
A intenção dos organizadores é fazer uma espécie de “mini Rio+20”, reunindo as visões de diversos segmentos da sociedade sobre o tema. Artistas e membros de grupos ou organizações variadas podem se inscrever para serem participantes, mas as atrações e atividades são gratuitas e abertas ao público interessado em geral.
O evento acontece simultaneamente em locais espalhados por todas as regiões da cidade. Parques do Ibirapuera, da Juventude e Trianon, além de SESCs, praças, CEUs, museus e outros pólos culturais da capital receberão a programação variada.
Para saber mais sobre atrações e locais, fique atento ao site oficial do evento e a sua página no Facebook, que divulgarão em breve a programação completa.
VEJA TAMBÉM
Inscrições abertas para a Virada Sustentável de 2013

Fonte: Catraca Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça as partes comestíveis das plantas

Dicas para você trabalhar em casa e ganhar dinheiro

FMU oferece atendimento odontológico gratuito