Parabéns Embu das Artes por seus 54 anos.


Embu das Artes faz 54 anos com muitas conquistas

cidade
Neste dia 18 de fevereiro, Embu das Artes completa 54 anos de emancipação político-administrativa e há muitas razões para comemorar, considerando os avanços conquistados desde 2001 e as realizações das gestões Chico Brito, até aqui. Além da inclusão de “das Artes” no nome, após plebiscito realizado em 2011, a cidade agora tem uma marca, assim como Amsterdã e Paris. O sistema de identidade visual, desenvolvido pelo designer Juan Paulo Pinto Rodrigues e adotado para a cidade pelo prefeito Chico Brito, já está sendo implantado.
Isso significa um salto de qualidade para uma cidade mais bonita e organizada, com benefício para os seus 240 mil habitantes e o turismo. Neste aniversário, o Governo da Cidade entrega moradias a 140 famílias e, em poucos meses, será inaugurada a Rodoviária, a primeira na região. O Restaurante Popular, a Praça de Alimentação, a nova rua Isaltino Victor de Moraes, a Unidade Básica de Saúde dos Jardins Silvia, Tomé e Santa Luzia e a reformulada unidade do Jd. Vista Alegre, além da expansão do asfaltamento, iluminação, entre outras iniciativas, são mais ganhos do último ano na infraestrutura e setor de serviços embuenses. Veja a programação de aniversário 2013, a seguir, e participe:

Dia 18 de fevereiro

10h - Sessão Solene na Câmara Municipal (Rua Marcelino Pinto Teixeira, 50, Parque Industrial)

15h – Inauguração do Condomínio Residencial Casa Branca – Projeto Crédito Solidário, que beneficiará 140 famílias, com sobrados de 51m², dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, e ampla área de lazer. Local: rua Oregon, 144, Jd. Casa Branca. 

Fonte:Secretaria de Comunicação de Embu das Artes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça as partes comestíveis das plantas

Dicas para você trabalhar em casa e ganhar dinheiro

FMU oferece atendimento odontológico gratuito