Para quem gosta de fazer cena: crie seu roteiro e baixe gratuitamente o Story Touch


Reportagem de Camila Garófalo 

“Story Touch permite ao roteirista ter uma noção clara do nível de gordura, de açúcar, de sal ou de hormônios em sua história” Fernando Meirelles
Uma boa história começa no papel. Sendo assim, um bom filme começa no roteiro. Da ideia até a sua concepção, o Story Touch surge como software revolucionário que, mais que escrever, mostra ferramentas exclusivas para uma análise aprofundada, estrutural e dramática de seu projeto.
O Story Touch foi criado por roteiristas
Criado para roteiristas, é possível acompanhar a evolução das emoções e valores envolvidos no roteiro, sentir o tom e o ritmo da história, dimensionar a presença dos personagens, visualizar o tamanho de atos, sequências e cenas. Pode também ver os pontos de virada, crise, clímax presentes na história. Tudo isso para download, gratuito, neste link.
Agora se você tem um grupo com pelo menos 3 amigos que queiram fazer cinema de qualidade, participe do concurso “Projeto 3+”, em que você concorre a uma versão avançada do software no dia 20 de dezembro. Serão sorteadas 3 licenças definitivas entre todos os usuários inscritos na promoção.
Confira um vídeo tutorial para aprender a mexer no Story Touch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça as partes comestíveis das plantas

Dicas para você trabalhar em casa e ganhar dinheiro

FMU oferece atendimento odontológico gratuito