Mais de 30 cursos e oficinas gratuitos


Getty Images
Para participar é preciso estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio, ter renda de até um salário mínimo por pessoa da família e ter entre 16 e 30 anos. Inscrições até 31 de janeiro.
Getty Images
O objetivo é qualificar os estudantes e aumentar a chance de aprovação em oportunidades de estágio.
cursos_online2
Os temas são variados, mas relevantes dentro do atual mercado de trabalho. As inscrições são gratuitas e cada curso é dividido em um número específico de módulos.
reprodução
No próximo dia 7 de janeiro, o programa Oficinas Culturais do Estado abre inscrições para a programação de férias. Até março serão realizadas 145 atividades nos espaços da Secretaria de Estado da Cultura, todas com entrada Catraca Livre.
cfasaobernardodocampo1
“Cine/TV” ou “Animação em 3D e 2D” são os dois programas disponíveis, que possuem três semestres de duração no total. As inscrições ficarão abertas dos dias 27 de novembro até 1º de fevereiro de 2013.
Getty Images
O curso é complementar para várias formações e acontecerá durante todo o primeiro semestre de 2013. As inscrições devem se feitas entre o dia 12 de dezembro de 2012 e 21 de janeiro de 2013.
Getty Images
O intuito é discutir temas relevantes ao mundo corporativo, com o foco em empreendedorismo.
Getty Images
O curso é voltado para maiores de 16 anos, com ensino fundamental completo, que nunca tenha estudado em escola particular ou universidade pública.
escritaparajovens
O Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) acaba de desenvolver um curso gratuito voltado a melhorar a competitividade dos jovens nos processos seletivos de estágio, o “Comunicação Escrita” .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça as partes comestíveis das plantas

Dicas para você trabalhar em casa e ganhar dinheiro

FMU oferece atendimento odontológico gratuito