mais de 10 aplicativos e sites para ajudar você a cuidar da saúde


iPad2
Todos eles podem ser baixados direto do site da Bayer. Interessados devem checar a disponibilidade de cada um para iPad e iPhones.
Divulgação
A ideia é ajudar a alcançar metas que deixam a vida mais saudável, como beber mais água, fazer atividades físicas com frequência, parar de fumar, consumir alimentos mais nutritivos, entre outras.
divulgação
Um novo aplicativo para que os esquecidos não perca mais a hora de tomar o remédio. Criado pela Apps4Gaps, o aplicativo Meus Remédios, uma maneira simples e intuitiva de organizar e controlar os medicamentos.
prefeitura de são paulo
Principais rotas, regras de aluguel e dicas de segurança estão agora disponíveis de forma simples tento para moradores da cidade como para os turistas.
medicinia
No Medicinia, usuários tem a opção de criar e gerenciar temas de acordo com seus interesses para facilitar a pesquisa. O site também serve de espaço de discussão entre estudantes de medicina e médicos formados.
Drauzio Varella é médico cancerologista, formado pela USP. Nasceu em São Paulo, em 1943; publicou diversos livros, entre eles o vencedor do Prêmio Jabuti, "Estação Carandiru".
Ferramenta para Android e iOS apresenta diversos procedimentos para casos de emergência como engasgamento, queimaduras e fraturas.
Banco de imagens/Stock
Software gratuito “Lanche Saudável” simula a montagem de um prato de comida e dá dicas sobre como complementar a refeição.
consultaclick_gettyimages
A ferramenta traz visibilidade aos profissionais e, ao mesmo tempo, busca tornar mais eficiente e acessível o processo de marcar uma consulta.


Fonte: Catraca Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça as partes comestíveis das plantas

Dicas para você trabalhar em casa e ganhar dinheiro

FMU oferece atendimento odontológico gratuito