“Quer ‘trampar’?” – Confira 4 vagas de estágio em Comunicação



divulgaçãodivulgação
Um dos pontos em comum de todos os estágios em Comunicação é o domínio de ferramentas tecnológicas e a capacidade de se comunicar de diversas formas
“Quem não se comunica, se trumbica”, já diria o saudoso Abelardo Barbosa, mais conhecido como Chacrinha. E ele tem toda razão, afinal, quem optou por seguir a área de comunicação deve ter em mente a importância de entrar em contato com o mercado de trabalho assim que se sentir preparado o suficiente para isso.
Conhecer áreas e funções diferentes durante os anos da graduação estimula o universitário a se descobrir como profissional ao mesmo tempo em que decifra o próprio curso e o que ele pode esperar do campo em que escolheu entrar.Por isso estagiar sempre é uma boa pedida.
O Catraca selecionou quatro vagas de estágio em comunicação que podem ser as atividades iniciais na carreira de alguns graduandos, ou até mesmo as próximas etapas nos caminhos de quem já está atuando.
vaga é indicada a graduandos dos cursos de Letras, Psicologia, Publicidade, Design e Jornalismo, que estejam no 3º ano de formação e estudem no período noturno. O estagiário auxiliará a edição de conteúdo em EAD, além de executar ações variadas como elaboração de planos educacionais dentro dos modelos da empresa, redação de textos educacionais, criação destoryboards em PPT, entre outros.
Entre os requisitos exigidos estão o domínio da língua inglesa, bons conhecimentos de informática e pacotes de programas básicos, incluindo animação em Flash e edição de imagem em Photoshop.
Salário de R$ 1000, VT e VR. Candidate-se pelo email rh@kaptiva.com.br .

Fonte: Catraca Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça as partes comestíveis das plantas

Dicas para você trabalhar em casa e ganhar dinheiro

FMU oferece atendimento odontológico gratuito