Governo SP abre dois editais culturais para 2013



divulgaçãodivulgação
Podem participar grupos ou artistas individuais de propostas diferentes
O Governo do Estado de São Paulo abriu as inscrições para os editais culturais “Circuito Cultural Paulista” e “Cultura Livre SP”. Os dois projetos tem a finalidade de estimular a divulgação cultural pelo estado.
Já o Cultura Livre SP promove atividades em espaços de ar livre apenas na capital. E para este projeto, as inscrições vão até dia 9 de dezembro. Em ambos os projetos podem participar grupos ou artistas individuais e as inscrições devem ser feitas apenas pelo site dos editais.O Circuito Cultural Paulista é focado nas apresentações de dança, teatro, música ou circo, sempre aos finais de semana. É esperado que mais de 80 municípios recebam as atrações selecionadas. As inscrições terminam dia 6 de janeiro de 2013 e as atividades ocorrem durante todo o ano.

Outros tipos de envios serão desconsiderados. Para efetuar a inscrição, é necessário incluir informações relativas a sinopse das apresentações, o histórico dos realizadores, informações técnicas sobre a atividade e os endereços virtuais nos quais possam ser vistos amostras das propostas inscritas.

Fonte: Catraca Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça as partes comestíveis das plantas

Dicas para você trabalhar em casa e ganhar dinheiro

FMU oferece atendimento odontológico gratuito