Rede de cursos profissionalizantes oferece aulas gratuitas


Jovens estudantes e demais interessados que desejam aprimorar suas habilidades profissionais mas não possuem recursos para investir nisso, se liguem e aproveitem a temporada de cursos gratuitos oferecidos pela Prepara, rede de cursos profissionalizantes presente em diversas cidades do Brasil.

Os programas disponíveis são os de Photoshop, no qual é exigido uma mínima experiência em informática, Inglês e Técnicas Administrativas. A duração de cada um é de dois meses, com duas horas semanais de aulas.
Não há restrição de participantes e os cursos são presenciais. O início é imediato, já que o objetivo da instituição é auxiliar no evento de um aprendizado rápido e prático a quem mais procura por tais cursos de maneira urgente.
Inscrições, unidades espalhadas pelo Brasil e outros detalhes da iniciativa, no site da Prepara.
Introdução ao Photoshop, resolução, menus, ferramentas, status, redimensionamento, camadas, cores, montagens, máscaras, tratamento de imagens, filtros, matiz, saturação, estilos, efeitos especiais e artísticos.
Técnicas Administrativas, Organização das empresas, constituição e legalização das empresas, organização empresarial, responsabilidade social, desenvolvimento sustentável, recursos humanos, liderança, motivação, administração financeira, nota fiscal, administração tributária, organização de escritório, profissionais de O&M, administração do tempo, internet e intranet, logística, pesquisa de mercado, importação e exportação, movimentação de estoque e administração de compras.
Inglês,Vocabulário básico sobre computadores, periféricos, equipamentos, objetos de escritório e escola; verbo “to be”, pronomes, adjetivos, alfabeto, soletração; apresentação, perguntas e respostas; numeração e celebridades.

Fonte: Catraca Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça as partes comestíveis das plantas

Dicas para você trabalhar em casa e ganhar dinheiro

FMU oferece atendimento odontológico gratuito