Estação de Trem: RECEBE CAMPANHA QUE ORIENTA SOBRE CANCELAMENTO DE TÍTULOS PROTESTADO

ESTAÇÃO SANTO AMARO, NA LINHA 9, RECEBE CAMPANHA QUE ORIENTA SOBRE CANCELAMENTO DE TÍTULOS PROTESTADO


Com o objetivo de facilitar e ampliar a consulta da população às informações sobre o serviço de protesto, o Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil - Seção São Paulo promoverá mais uma ação na CPTM. De 8 a 20 de outubro, o projeto "Protesto como Ferramenta para Recuperação de Crédito" desembarcará na estação Santo Amaro, na Linha 9.

Para atender ao público foi montado um estande, na área paga da estação, que funcionará de segunda a sexta, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h. No local, funcionários do Instituto de Protestos auxiliarão o interessado a cancelar um título protestado ou verificar se há algum protesto em nome dele.

Um vídeo informativo chamará a atenção do público para a importância do protesto e como lidar mais facilmente para pagar dívidas e recuperar o crédito, caso tenha sido protestado. Qualquer pessoa pode acessar, por computador, o banco de dados do Instituto [www.pesquisaprotesto.com.br], para saber se existe protesto em seu CPF/CNPJ em algum cartório de São Paulo.

É importante lembrar que após ter um título protestado, o devedor deve cancelar o protesto. Para isso, basta pagar a dívida com a empresa credora e as despesas no cartório. Uma vez realizado o cancelamento, a pessoa recupera seu crédito.

                                        Parcerias de Sucesso

Este ano, o Instituto de Protesto já realizou outras edições, com sucesso. Entre maio e junho, a campanha foi realizada nos postos do Poupatempo de Itaquera, Santo Amaro, Sé, Luz e Lapa. No início de setembro, a parceria chegou à CPTM, com a montagem de um estande na estação Pinheiros. Ainda no final de setembro, a ação seguiu para a estação Sé, do Metrô.

Nesta etapa, o projeto seguirá da estação Santo Amaro, na Linha 9 da CPTM, para a estação Corinthians-Itaquera, na Linha 3 do Metrô, a partir do fim do mês. Em dezembro, será a vez da estação Brás, também no Metrô.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça as partes comestíveis das plantas

Dicas para você trabalhar em casa e ganhar dinheiro

FMU oferece atendimento odontológico gratuito