A ANDI – Comunicação e Direitos lança um novo espaço para estimular o debate sobre a defesa dos direitos da Criança e do Adolescente.



O blog Direitos, Infância e Agenda Pública se propõe a contribuir para qualificar a cobertura jornalística, subsidiando os profissionais e estudantes de comunicação com uma produção atenta às políticas públicas, monitoramento de notícias relacionadas a direitos humanos, pesquisas, estudos nacionais e internacionais, além da participação de fontes de informação.
Concebido como parte do projeto Jornalista Amigo da Criança (JAC), realizado pela ANDI e Petrobras desde 1997, o blog contará com participação dos jornalistas diplomados compartilhando suas experiências profissionais.
O blog também contará com o olhar atento de especialistas que trarão análises sobre os principais assuntos de grande repercussão envolvendo os eixos temáticos de atuação da ANDI: infancia-e-juventude, inclusao-e-sustentabilidade e politicas-de-comunicacao.
Conheça o projeto, acesse http://blog.andi.org.br/

Fonte: ANDI
Projeto Jornalista Amigo da Criança
Com a meta de montar uma rede de formadores de opinião comprometidos com a causa das crianças, a Fundação Abrinq, em parceria com a Agência de Notícias dos Direitos da Infância (ANDI), cria o projeto em 1996. O JAC promove, a cada ano, o reconhecimento público dos profissionais de jornalismo que se destacam na cobertura de matérias nesta área. Em 2000, a ANDI assume a coordenação e operação do projeto. No período, foram diplomados mais de 30 Jornalistas Amigos da Criança, totalizando um total de 144 profissionais engajados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça as partes comestíveis das plantas

Dicas para você trabalhar em casa e ganhar dinheiro

FMU oferece atendimento odontológico gratuito