Curso Gratuito de Língua Chinesa



Curso Gratuito de Língua Chinesa


Estudantes do Ensino Médio podem realizar suas inscrições até o dia 20 de abril.Os alunos do Ensino Médio da rede estadual terão a oportunidade de aprender língua chinesa por meio de um curso gratuito promovido pela Assessoria Internacional da Secretaria da Educação, pela Coordenadoria de Gestão da Educação Básica, em parceria com a Fundação Editora Unesp, representante do Instituto Confúcio. As inscrições, podem ser feitas no site do Instituto Confúcio. O objetivo da iniciativa é aumentar a empregabilidade do jovem no mercado de trabalho.


Inicialmente, o curso será voltado para 150 alunos da rede e funcionará como um projeto-piloto implantado nas regiões Centro-Sul e em São José dos Campos, onde o Instituto Confúcio possui professores e instalações para receber os estudantes interessados. A avaliação dos resultados do projeto permitirá a expansão do ensino do idioma para toda a rede.
O curso terá duração de três meses. Todos os alunos receberão o certificado do Instituto Confúcio ao final de cada módulo.



Fonte: Secretaria do Estado da Educação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça as partes comestíveis das plantas

Dicas para você trabalhar em casa e ganhar dinheiro

FMU oferece atendimento odontológico gratuito