Paixão de Cristo

EU COMO HERODES

Sexta Feira passada voltei as raízes. Tornei -me ator graças a um espetáculo chamado a Paixão de Cristo em 1987, na época eu acabará de entrar no grupo de Jovens que até então chamava-se JUBAC - Jovens Unidos em Busca de Cristo. Mas quando assumimos a direção alteramos para , JURAL - Jovens Unidos Refletindo Amor e Liberdade, até para deixar a nossa marca .Velhos tempos. Mas tive o sabor de ver jovens que como eu lá atrás estavam muito empolgados em apresentar, é mágico mesmo. Creio que esta seja uma porta pra muitos conhecerem a arte do teatro assim como eu. Na comunidade São Pedro tive meu primeiro contato com o teatro e anos depois se tornaria minha profissão. Vou aproveitar ainda este espaço para parabenizar meu compadre Adauto pela coragem e inovação.E que se Deus quiser estaremos juntos com intuito de contribuir e o melhor levar o evangelho através do teatro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça as partes comestíveis das plantas

Dicas para você trabalhar em casa e ganhar dinheiro

FMU oferece atendimento odontológico gratuito